Interim Management
Strategy Advisors

Inteligência,
Compentência e
Experiência

Assessores Estratégicos

O Interim Management & Strategy Advisors traz qualidade, conhecimento, experiência e flexibilidade.





Panagiote é formado em Administração de Empresas e Direito (Uniso – Universidade Sorocaba – Bacharel Administração em 1996 e UNIP – Universidade Paulista Bacharel Direito em 2001) com pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios (Uniso – Universidade Sorocaba – Conclusão 1998). Ele iniciou sua atividade empresarial há 20 anos quando fundou a PANNA RH em 1996, que atua no segmento de prestação de serviços, voltados ao mercado industrial, em toda a Região Metropolitana de Sorocaba e Campinas.

Panagiote tem sólidos conhecimentos na área de gestão de serviços, prospecção comercial com foco em equipes de vendas voltadas a otimização de gestão baseado nos objetivos definidos  no plano  estratégico com forte atuação em Gestão de empresas Familiar. Ele atua, até hoje, como o empresário responsável da PANNA RH que também se especializa no setor de “facility services”.

Panagiote, Diretor do Interim Management

Joseph Matthews, norte-americano, formado pela University of Virginia em Estudos Latino Americanos com pós-graduação pela University of Texas em Gestão Internacional, veio para o Brasil em 1976 e seguiu uma carreira exitosa de 35 anos como executivo em grandes multinacionais americanas e europeias como Citibank N.A., Arco Petroleum, Óculos Rayban, Baterias Rayovac / Varta e Johnson Controls

Especialista em gestão geral, tem desenhado e coordenado projetos no Brasil, Argentina, Venezuela, Colômbia e México em fusões, cisões, otimização de balanço, recuperação de capital de giro e impostos. Estes projetos geraram substanciais resultados, tanto em lucro líquido como em fluxo de caixa, possibilitando quitações de passivos inteiros e retorno de capital aos acionistas.

Joseph, Diretor do Interim Management

Waldyr é formado em Engenharia Mecânica pelo Manhattan College na cidade de Nova York nos Estados Unidos e registrado como CPA-20 na ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais). Ele tem mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro no Brasil e nos Estados Unidos em grandes instituições como Banco Real / Delta Bank, Morgan Grenfell, Lloyds / Multiplic e Grupo Alfa – entre outras.

Waldyr é especialista em diversas áreas do mercado, tais como: Operações Estruturadas, Project Finance, Mercado de Capitais, Tesouraria, Administração de Recursos, e Fusões e Aquisições. Nos últimos nove anos atuou na área de Corporate Banking através de financiamentos de capital de giro, projetos, operações especiais de maior valor agregado e repasses do BNDES para empresas Brasileiras no Sul e Sudeste. Como Superintendente, levou a carteira do Banco Alfa no Paraná e Santa Catarina a um patamar de R$ 700 milhões.

Waldry, Diretor do Interim Management



Angelo Pêpe Agulha

Angelo, é administrador, formado pela PUC-SP, com especialização em Marketing e Mestrado em Estratégia Empresarial pela UNIFACS. Ele tem ocupado, com sucesso, posições de destaque, bem como executivo e de consultor, em grupos multinacionais de varejo renomados como C&A, Carrefour e Wal-Mart em diversas regiões do país.

Anelo também é professor há quinze anos de pós-graduação e MBA nas áreas de Marketing, Vendas e Estratégia, com forte atuação empresarial em áreas de negociação, formatação, distribuição e de gestão de equipes e canais de vendas abrangendo todo o território nacional - e no exterior - que geraram efetivos retornos financeiros aos seus clientes.

Angelo - Marketing, Vendas e Estratégia

Danilo de Oliveira Soares

Danilo é economista graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ), com MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria e MBA em Marketing, ambos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele também possui especialização internacional em Finanças pela Universidade da Califórnia (UCLA-Irvine).

Com mais de 14 anos atuando no segmento de recuperação de empresas (turnaround), possui vasta experiência em reestruturação organizacional, planejamento estratégico, controles internos, administração em situação de crise, negociação de passivos, gestão de custos e M&A. Atuou como CEO no setor automotivo e consultor e auditor na Ernst & Young.

Danilo - Finanças, Controladoria e Auditoria

Daniel Luz

Daniel é especialista em Gestão de Pessoas e Transformação Cultural. É autor de diversos títulos que influenciaram positivamente a vida de milhares de pessoas, incluindo o livro Insight com mais de 600 mil cópias vendidas. Daniel é professor de cursos de pós-graduação em diversas instituições de ensino, entre elas o CENTRO PAULA SOUZA e a FAAP, além de colunista de várias publicações nacionais e internacionais.

É vencedor de quatro prêmios TOP RH promovidos pela ADVB e do prêmio Destaque RH promovido pela editora Gestão & RH, entre outros. Formado pela UNESP com estudos de pós-graduação e mestrado pelo CENTRO PAULA SOUZA, teve destacada carreira em empresas como ZF-Sachs, Hays Lemmertz e Johnson Controls.

Foi responsável por programas de engajamento de funcionários, mediação sindical, projetos de melhoria contínua, desenvolvimento de pessoas e universidade corporativa, capacitando as organizações para níveis superiores de desempenho.



Edmilson Flores

Formado em Administração de Empresas, pós graduado em Administração de Produção e Logística, MBA pela FGV em Gestão empresarial, atuando por 28 anos em grupo PETROQUÍMICO nacional no segmento de óleo e gás, tanto na gestão da empresa, como também representando-a no Conselho de Administração em sociedades com grandes empresas como: Petrobrás, Novellis e Grupo Votorantim.

Executivo com forte atuação em gestão estratégica, tendo participado e contribuído diretamente no processo de expansão do Grupo, partindo de uma única unidade em Sorocaba para quatro unidades industriais, inclusive em outros estados do Brasil. Teve participação ainda em processos de fusão e aquisição.

Eduardo Putz

Eduardo Putz, brasileiro é formado em Engenharia na FEI e Administração na FMU. Ele tem curso de pós-graduação na Poli / USP com AMP pelo IESE de Barcelona, além de vários cursos de especialização na ESADE, Espanha. Desenvolveu uma carreira de sucesso de 30 anos como executivo em empresas nacionais e multinacionais europeias.

É especialista em direção geral, com experiência na criação e implantação de planos de negócio e viabilidade de novas empresas/nichos de negócio. Eduardo tem uma longa experiência de êxito em desenhar e implantar diversos projetos de startups de empresas e/ou filiais no setor de produtos industriais, máquinas e equipamentos, no Brasil, na América Latina e na Ásia.

Também tem expertise em planejamento de crescimento e ampliação de negócios bem como otimização de operações em tempos de crises.

Paulo de Raphael

Paulo é pós-graduado em Administração de Empresas (FAAP), com especialização em gestão empresarial (FIA-FEA/USP) e MBA em Finanças pela FIA. Com mais de 19 anos de experiência em gestão estratégica de empresas e de ambientes em crise, participou de diversas reestruturações de empresas, obtendo resultados expressivos e perpetuando suas atividades.

Possui ampla experiência em reestruturação de organizações, finanças corporativas, avaliação de empresas e investimentos e condução de processos de recuperação judicial, desde a preparação da entrada do pedido e atendimento aos credores, até o desenvolvimento do Plano de Recuperação e sua aprovação em Assembleia de Credores.

Paulo - Reestruturação De Organizações, Avaliação De Empresas e Investimentos e Processos De Recuperação Judicial



José Antonio de Souza

Jose Antonio é formado em Ciências Contábeis, Matemática, Engenharia de Projetos e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em sua carreira ocupou posições corporativas nas áreas de Finanças, Logística e Projetos Estratégicos, exercendo funções de Controller, Gerente de Planejamento Estratégico e Gerente Divisional de Compras / Supply Chain, entre outras. Também foi responsável por relações com órgãos governamentais e agências ambientais, incluindo amplos programas de logística reversa e reciclagem.

Acumula experiência de mais de 35 anos em empresas tais como Grupo Microlite, Saturnia, Varta Batterie e Johnson Controls. Conduziu grandes negociações na área de suprimentos, implementou estratégias de gestão de crise, desenvolveu projetos de racionalização tributária e recuperação de créditos de ICMS. Estabeleceu diálogo contínuo com governos de diversos estados para a obtenção de benefícios fiscais.

Todas essas ações resultaram em dezenas de milhões de Reais de ganhos para os acionistas.

Marcelo Fanganiello

Nascido em São Paulo, Brasil, Marcelo é formado em Direito Empresarial pela Universidade de São Paulo - USP (Universidade de São Paulo), possui Masters in Laws com especialização em regulamentação de mercado de capitais e finanças internacionais pelo Kings College, Universidade de Londres, Reino Unido, e um Mestrado em Administração de Empresas (MBA) com ênfase em finanças pelo IBMEC, SP, Brasil (atual Insper). Marcelo também é certificado pela Associação Brasileira de Bancos (CPA-20).

Fanganiello possui mais de 25 anos de experiência na estruturação de produtos financeiros nos mercados de capitais nacional e internacional, tendo sido responsável pela coordenação de importantes operações de financiamento estruturadas e de fusões e aquisições que se tornaram referência no mercado financeiro. Marcelo foi responsável pela área de renda fixa do Unibanco - União de Bancos Brasileiros SA (atual Banco Itaú-BBA) e pela área de renda fixa do Banco Standard de Investimentos S.A. no Brasil, uma subsidiária do Banco Standard Bank da África do Sul.

Atualmente, Fanganiello é sócio da HORUS, uma empresa especializada em prover soluções de planejamento estratégico corporativo.